Seja bem vindo!

"Tudo o que a gente puder fazer no sentido de convocar os que vivem em torno da escola, e dentro da escola, no sentido de participarem, de tornarem um pouco o destino da escola. Tudo o que a gente puder fazer nesse sentido é pouco ainda, considerando o trabalho imenso que se põe diante de nós que é o de assumir esse país democraticamente.”

Paulo Freire


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleição para renovação do Grêmio Estudantil do San Diego

Gestão  2010/2011


Convidamos os alunos interessados em participar da eleição para renovação do grêmio estudantil do San Diego. Podem concorrer todos os estudantes do 6º ano do Ensino fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, que esteja matriculado e freqüentando as aulas regularmente.

Maiores informações procurar a Profª Ariadne ou Celina.


“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário