Seja bem vindo!

"Tudo o que a gente puder fazer no sentido de convocar os que vivem em torno da escola, e dentro da escola, no sentido de participarem, de tornarem um pouco o destino da escola. Tudo o que a gente puder fazer nesse sentido é pouco ainda, considerando o trabalho imenso que se põe diante de nós que é o de assumir esse país democraticamente.”

Paulo Freire


domingo, 14 de novembro de 2010

12 de novembro - Dia do diretor

Homenagem a Diretora do Colégio Polivalente de San Diego



                                                                     



Assim como numa oração começo agradecendo, é assim que iniciamos nossa homenagem: com agradecimentos.

Muito obrigada, mas ainda é pouco e sempre será diante de tanto amor, dedicação, força, coragem, fé, confiança, persistência, garra, diante de tanta vida e experiência.

Como iremos recompensar tamanho benefício concedido por uma mente sábia que governa este templo? Sim, pois é isto que esta escola é um Templo de Sabedoria administrado por uma mulher que encerra em si a essência divina, que já caminhou muito e continuará sempre caminhando e presente na mente e no coração de professores, alunos e de todos os que já foram tocados pelo seu ser.

É difícil alguém passar por nossa vida e não deixar algo. A senhora passa de uma forma especial, pois permanece e permanecerá.

E o que nos deixou: uma profissão, uma nova vida, um futuro. Sua maior obra de arte é a sua vida. Tudo o que faz, o que tem suas idéias e palavras expressam o seu interior, e isso é sagrado.

Terminamos esta homenagem lembrando que suas ações lhe tornam imortal.



Que Deus te continue te iluminando




A turma de 5º e 8º , Coordenadora e Monitores do Mais Educação e também todos os Professores, Alunos e Funcionários te parabeniza por esse dia Especial.
Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário